Anime baseado em hq de Keanu Reeves, vazamento da Uber, novidades Apple e muito mais

Como hoje é o Dia Nacional do Escritor, que tal começarmos as notícias de hoje com uma frase de Vinicius de Moraes?

“A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.”

Você nos encontrou e está prestes a ficar por dentro de algumas novidades interessantes que pode ter perdido no fim de semana. É rapidinho, você fica atualizado e ainda pode compartilhar com os amigos do trabalho.

HQ de Keanu Reeves ganhará anime com duas temporadas

Que Keanu Reeves é extremamente talentoso, não há dúvidas, mas que o ator também mandava bem nas HQ’s é novidade (pelo menos para mim).

Mas o que foi anunciado durante a San Diego Comic-Con 2022 é ainda mais surpreendente, BRZRKR ganhará anime e terá duas temporadas com produção da Production I.G, mesmo estúdio de Haikyuu, Psycho Pass e B: The Beginning.

A produção será lançada na Netflix, que adquiriu os direitos da obra e planeja também um filme. Ainda durante o painel, foi divulgado que a proposta do anime é expandir o universo da HQ e que a série contará com Reeves na voz do protagonista.

A HQ de BRZRKR acompanha um guerreiro imortal cansado da própria existência. Com roteiro de Keanu Reeves em parceria com Matt Kindt (Liga da Justiça da América) e arte de Ron Garney (Homem-Aranha), o quadrinho tem capas do brasileiro Rafael Grampá (Cavaleiro Das Trevas: A Criança Dourada).

Uber admite que escondeu vazamento de dados

A empresa fechou um acordo com promotores dos Estados Unidos, na última sexta-feira (22), para evitar acusações criminais sobre um vazamento de dados que rolou em 2016 e acabou expondo informações pessoais de mais de 57 milhões de passageiros e motoristas.

A Uber aceitou a responsabilidade pelo encobrimento sobre a violação dos dados, revelada somente em 2017 pela companhia.

A empresa também concordou em cooperar com a acusação do ex-diretor de segurança Joe Sullivan, demitido da empresa logo após o incidente cibernético ser revelado.

Sullivan teria pago aos invasores US$ 100 mil em bitcoin para que ficassem em silêncio — assinando, desta forma, um acordo de confidencialidade sobre o roubo de dados.

Aposto que essa tentativa de omissão está saindo bem mais cara do que isso, tanto para a empresa quanto para Sullivan.

A Apple ficou boazinha e vai deixar você arrumar o seu iPhone

Sempre pareceu mais fácil comprar um novo do que arrumar, não é mesmo? Mas isso pode mudar com o anúncio feito recentemente pela empresa de que as pessoas poderão comprar peças de reposição diretamente da Apple, algo que não era possível até então.

A notícia é importante, já que os clientes pedem há anos pela possibilidade de comprar as peças de reposição, além de aumentar as opções de assistências, já que mais pessoas poderão oferecer o serviço e você não ficará dependente de lojas autorizadas como é o caso hoje.

A Apple apenas faz o alerta para que só realize um conserto quem realmente entende do assunto e tem capacidade técnica para tal.

Por hoje é só, mas espero ver você na próxima!

Espero que tenha gostado das notícias que selecionamos para você, mas antes de ir, como prêmio por ter lido tudo e chegado até aqui, separei algumas recomendações de leitura muito interessantes. Se liga:

O que fazer quando o seu líder desmarca as reuniões com você em cima da hora?

O que é storytelling?

Melhores horário para postar no Instagram

Leandro Figueira

Leandro Figueira

Redator publicitário que é apaixonado por cultura pop e tecnologia. Se eu não falar que amo Matrix, fique preocupado, pois pode ser um bug na Matrix.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Quer ser avisado quando liberarmos mais cursos gratuitos?

Posso Ajudar?