Anime de Cyberpunk: 2077, bar com metaverso em São Paulo e outras notícias

Quando se sentir meio para baixo, lembre-se que o seu cérebro possui mais conexões do que o número de estrelas em nossa galáxia. Bem bacana, né? São tantos neurônios disponíveis que seria um desperdício não ler esse resumão de hoje, então bora conferir as últimas notícias.

Anime de Cyberpunk: 2077 ganha abertura com a banda Franz Ferdinand

A dona Netflix divulgou recentemente uma opening incrível para o anime Cyberpunk: Mercenários, série que se passará no mesmo universo do game Cyberpunk 2077.

A abertura conta com uma animação cheia de estilo e cores, mas o que também deixou todos bem animados foi a participação da banda Franz Ferdinand com a música “This Fire” nos créditos iniciais.

O anime tem estreia marcada para setembro deste ano e você pode conferir a abertura na íntegra logo abaixo.

Cyberpunk: Edgerunners — Opening Credits | Netflix

Bar inaugurado em São Paulo traz experiências no metaverso

Foto obtida no Instagram @metabaroficial

Quem achou que o metaverso era um conceito abstrato demais para ser levado a sério, vai ficar surpreso com a ideia que o empreendedor Natan Lima, 29, teve lá em São Paulo.

No fim de junho, o Meta Bar foi inaugurado, com o propósito de ser um equilíbrio entre o digital e o físico. Então sinta-se à vontade para ir lá com os amigos e beber algumas, mas saiba que o bar também oferece experiências imersivas com óculos de realidade virtual e ainda ensina, a quem estiver interessado, sobre o mundo dos NFTs e criptomoedas.

Tio Zuckerberg deve estar bastante orgulhoso agora. 

E falando no Tio Zuck, confira algumas novidades que estão chegando para o Facebook/Instagram

O ano passou voando e já estamos na metade 2022. Até agora, este ano, vimos que a Meta, dona do Facebook e Instagram, colocou grande foco em Reels e monetização de criadores de conteúdo em suas plataformas.

Este mês, novos recursos foram anunciados e você pode conferir as principais logo abaixo.

  • A monetização do Reels estará disponível para mais criadores por meio do programa Reels Play Bonus . Os criadores poderão fazer publicações cruzadas e monetizar seu Instagram Reels no Facebook.
  • Assinaturas interoperáveis estão chegando. Em breve, os criadores poderão oferecer aos assinantes pagantes em outras plataformas acesso a grupos do Facebook apenas para assinantes.
  • O Creator Marketplace está sendo testado no Instagram. Esse recurso ajudará os criadores a se conectarem com as marcas para oportunidades de parceria.
 

Além dessas, uma das novidades que mais chamaram a atenção é a criação de um recurso que permitirá reutilizar um vídeo “quebrando-o” em vídeos curtos. Isso vai fazer com que, por exemplo, um vídeo seu do Youtube pode ser transformado em diversos posts para o Instagram e Facebook. 

Perdeu outras notícias importantes dessa semana?

Fique tranquilo, jovem padawan, aqui no Canal Valor você pode conferir algumas das notícias mais relevantes da semana apenas clicando aqui e acessando nossas matérias anteriores.
Leandro Figueira

Leandro Figueira

Redator publicitário que é apaixonado por cultura pop e tecnologia. Se eu não falar que amo Matrix, fique preocupado, pois pode ser um bug na Matrix.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Posso Ajudar?