Hoje não está sendo um bom dia para donos de criptomoedas, já que uma queda brusca no preço do Bitcoin está causando perdas milionárias no setor de criptomoedas. Mulher-Hulk tem ótima estreia, superando os temores dos fãs em relação ao CGI e temos também novidades sobre a terceira temporada do anime de One Punch Man. Confira tudo na íntegra na matéria de hoje.

Preço do Bitcoin cai e todo o mercado de cripto caiu com ele

Preço do Bitcoin cai e mercado de cripto enfrenta problemas nesta sexta (19)

Não precisa ser nenhum especialista para perceber que uma queda de mais de 13% foi um verdadeiro terror para os donos de Bitcoin (BTC).

Com liquidação de mais de US$ 1 bilhão nas últimas 24 horas e a desvalorização brusca de alguns dos principais expoentes desse mercado tem levado os investidores e embolsarem seus bitcoins (BTC) para, quem sabe, voltar outra hora.

Segundo canais especializados como a CoinDesk, este é o menor valor da criptomoeda desde 27 de julho. A desvalorização do Bitcoin movimentou o mercado de criptomoedas inteiro na manhã de sexta, causando cerca de R$ 2,8 bilhões em liquidações.

Será que o encanto do Bitcoin ou das criptomoedas em geral está acabando?

O que se sabe é que este novo momento de queda do Bitcoin ainda não tem suas motivações claras, de acordo com a CNBC. No entanto, alguns especialistas apontam que a movimentação desfavorável estaria ligada ao cenário de juros crescentes nos Estados Unidos.

Terceira temporada de One Punch Man é confirmada

Saindo da notícia ruim para uma que vai animar os fãs do nosso herói careca.

Depois de longos três anos aguardando uma nova temporada e sem saber qual seria o destino da obra, já que haviam trocado de estúdio entre a primeira e segunda temporada, One Punch Man finalmente ganhará uma terceira temporada!

A informação é oficial e já conta até com arte assinada pelo designer Chikashi Kubota, que trabalhou nas duas primeiras temporadas. A temporada promete continuar a construção de Garou como vilão e sem dúvidas poderemos contar com muita porrada pela frente. Confira:

Ainda não há muitos detalhes sobre a produção e também não foram divulgadas datas de lançamento, mas para quem já esperou até aqui, um pouquinho a mais de tempo não vai matar ninguém. One Punch Man é baseado no mangá de mesmo nome. As duas temporadas foram exibidas em 2015 e 2019.

Caso queira refrescar a memória e conferir as duas temporadas anteriores, ambas estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Mulher-Hulk: Defensora de heróis estreia bem e supera temores dos fãs

O CGI “estranho” apresentado nos trailer causou certa estranheza nos fãs e a maioria ficou com um, ou dois, pés atrás em relação a série, mas após a estreia o que temos é uma série tão boa que supera seus problemas técnicos de efeitos visuais.

A série nos apresenta as diferenças entre a nova personagem e seu primo Hulk. As cenas iniciais servem para nos apresentar a heroína, que chega até mesmo a fazer a tão famosa quebra da quarta parede, deixando a série com aquele ar de sitcom que todo mundo adora.

O início mostra que a série não está se propondo a ser séria e sim algo divertido, com bom humor e muita comédia. Jessica Gao (Rick and Morty) utilizou das primeiras cenas envolvendo a vida nos tribunais para deixar isso bem claro para nós.

Não que o lado heróico seja ignorado, pelo contrário. O capítulo inicial da série segue toda a cartilha para uma boa história de origem e brilha justamente pela autoconsciência. Se o público já viu a origem de um Hulk, suas dores e formas de superá-las, qual é a graça de repetir o truque? Essa é a parte brilhante da série: focar em como Jennifer é diferente de Bruce Banner (Mark Ruffalo).

O capítulo inicial segue a famosa jornada do herói, tudo para que lado heroico não seja ignorado nem deixado de lado. Nós já vimos a origem do Hulk, por esse motivo a série foca bastante nas diferenças entre Jennifer e Bruce Banner (Mark Ruffalo).

A série transita entre o cotidiano comum e o lado dos heróis de maneira brilhante, mas se o medo da qualidade da série foi embora com o ótimo começo, fica agora o medo de como ela vai se desenrolar, visto que os últimos lançamentos parecem ter pecado de certa forma nesse aspecto.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Quer ser avisado quando liberarmos mais cursos gratuitos?

Posso Ajudar?