Começando a semana com o alívio de saber que Besouro Azul, produção da Warner Bros. Discovery, não será cancelada com Batgirl, outro filme da empresa. Além disso, para quem gosta de games e animes, uma colaboração entre Fortnite e Dragon Ball Super está acontecendo neste exato momento! Vamos falar dessas e de outras novidades na matéria de hoje, vamos lá?

John Wick 4: diretor diz que filme será o mais longo da franquia

Ainda não temos muitas informações sobre o quarto filme de John Wick, mas Chad Stahelski, diretor da saga, comentou que este será o filme mais longo de toda a franquia.

Ele ainda não contou qual será a duração exata do filme, mas podemos comparar com John Wick 3: Parabellum (2019), que possui 2h10 de duração.

As informações são do Collider.

Com Keanu Reeves no papel principal, o longa tem estreia prevista para março de 2023.

Começa hoje incrível colaboração entre Dragon Ball e Fortnite

O aguardado crossover entre Dragon Ball Super e Fortnite finalmente foi lançado pela Epic Games. A empresa revelou hoje (16) todo o conteúdo que estará disponível na parceria, incluindo Goku e Vegeta como personagens jogáveis.

Uma atualização com todo o conteúdo já foi lançada para o game em todas as plataformas. Além disso, a Epic Games fez uma postagem relatando todas as mudanças trazidas com a chegada de Dragon Ball Super ao Battle Royale, além de liberar trailers cheios de ação. Confira o trailer:

Vídeo retirado do canal oficial de Fortnite no Brasil

Quem é um fã maluco de Dragon Ball, assim como eu, poderá contar com a presença de diversos personagens marcantes da série. É possível adquirir as skins de Goku, Vegeta, Bills e Bulma, já disponíveis na loja do jogo.

Além dos personagens, o crossover com Dragon Ball traz diversos itens e ações inspiradas no anime. Acessórios como o bastão de Goku e o casco do Mestre Kame também fazer parte do jogo.

Se você gosta de games, sem dúvida vale a pena conferir.

Besouro Azul está salvo e ainda vai acontecer

Besouro Azul não vai ter o mesmo destino que Batgirl (amém!), de acordo com fontes da Warner/DC consultadas pelo The Hollywood Reporter. O longa do primeiro super-herói latino do estúdio continua em produção e deve cumprir a sua data de estreia em 2023.

O THR reconhece que, após o cancelamento de Batgirl, muitos fãs e até funcionários da DC ficaram preocupados com Besouro Azul, especialmente porque ele foi originalmente concebido para estreia na HBO Max, antes de ser movido para lançamento nos cinemas.

No entanto, o filme estrelado por Xolo Maridueña (O nosso Miguel, da série Karate Kid) e pela brasileira Bruna Marquezine é um dos poucos em que o novo todo-poderoso da Warner, David Zaslav, decidiu não mexer – ao menos, por enquanto.

Besouro Azul tem tudo para ser um ótimo filme e sua estreia está prevista para 18 de agosto de 2023.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe!

Quer ser avisado quando liberarmos mais cursos gratuitos?

Posso Ajudar?